COMUNICADO PREFEITURA DE SP - TFE



03/07/2017




Prezado Contribuinte,

A Subsecretaria da Receita Municipal vem informar por meio deste comunicado que não serão enviados boletos impressos para o pagamento da Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos - TFE de 2017, cujo vencimento é dia 10/07/2017.

Para efetuar o pagamento será necessário acessar o DUC - Demonstrativo Unificado do Contribuinte disponível no endereço eletrônico https://duc.prefeitura.sp.gov.br

Caso não possua acesso ao DUC, acesse https://www3.prefeitura.sp.gov.br/damsp_tfe/App/f002_dados.aspx para a emissão do novo documento de arrecadação. Sobre os pagamentos em atraso incidirão acréscimos legais, que serão calculados automaticamente no momento da emissão do documento.

Alertamos que a falta de pagamento de tributos nos prazos regulamentares sujeita inclusão do contribuinte no Cadastro Informativo Municipal - CADIN MUNICIPAL, nos termos da Lei nº 14.094, de 06/12/05.

Caso já tenha efetuado o pagamento ou não seja contribuinte desta taxa, favor desconsiderar esta mensagem.

 

Canais de atendimento:

www.prefeitura.sp.gov.br/TFE

Núcleo de Informação: ni@prefeitura.sp.gov.br

Atendimento telefônico: 156

Atendimento presencial: Vale do Anhangabaú, 206 - exclusivamente mediante agendamento eletrônico disponível no endereço: www.prefeitura.sp.gov.br/agendamentosf




Senado autoriza retorno de até 470 mil empresas ao Simples Nacional
Nova fase do eSocial para as micro e pequenas empresas!
Prazo para adesão ao eSocial se encerra no dia 1º de julho
Saiba o que é e como funciona o DANFE
Sete novidades tributárias para todo empresário ficar atento até o fim do ano!


Mídia Marketing - 2013
Setor de Programação